Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em Aceitar.

 

O Idene lançou edital, publicado no Diário Oficial de Minas Gerais, para aquisição de tubos de PVC de diversas medidas, imprescindíveis à melhoria da segurança hídrica na área de abrangência da autarquia que integra 265 municípios das regiões Norte, Nordeste e Vale do Rio Doce. A sessão pública do pregão eletrônico, tipo menor preço, modo de disputa aberto, ocorre dia 24 de fevereiro, às 9 horas.

No ano de 2022, a maioria dos municípios do Idene foi contemplada com tubos de PVC e caixas d’água, melhorando consideravelmente a vida de milhares de famílias nas comunidades rurais das regiões atendidas pelo Idene.

De acordo com o edital, todas as referências de tempo no edital, no aviso e durante a sessão pública, observarão obrigatoriamente o horário de Brasília (DF) e, dessa forma, serão registradas no sistema e na documentação relativa ao certame. A sessão de pregão será realizada no sítio eletrônico de compras do Governo do Estado de Minas Gerais: www.compras.mg.gov.br

Confira o edital completo:

Edital_RP_n._399_2022_TUBOS.pdf

 

Mais informações pelo e-mail: compras@idene.mg.gov.br  

Telefone: (31)3915-5140

 

Editais passados:

Edital

Errata do Edital