Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em Aceitar.

Demais Programas

Programa Alimenta Brasil

 Alimenta-Brasil

Modalidade Incentivo à Produção e ao Consumo de Leite (PAB-Leite)

O PAB-Leite tem como objetivo contribuir para o abastecimento alimentar de famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social e/ou em estado de insegurança alimentar e nutricional por meio da distribuição gratuita de leite; e também fortalecer o setor produtivo local e a agricultura familiar, garantindo a compra do leite dos agricultores familiares, com prioridade para aqueles agrupados em organizações fornecedoras e/ou inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico.

$1·         Convênio Nº 919466 - Celebrado por intermédio do Ministério da Cidadania.

Programa Água para Todos

 Programa-agua-para-todos

 

Termo de Compromisso Nº 065/2012 - Barreiros: Implantação de barreiros em comunidades rurais, no âmbito do Programa Nacional de Universalização do Acesso e Uso da Água – Água para Todos, no Estado de Minas Gerais.

Termo de Compromisso Nº 069/2012 – SCAA - Implantação, recuperação e/ou ampliação de sistemas coletivos de abastecimento d’água no Estado de Minas Gerais, no âmbito do Programa Nacional de Universalização do Acesso e Uso da Água - Água para Todos.

$1·         Convênio SICONV 782480/2013 - Entrega de Cisternas de Polietileno.

Programa de Aceleração do Crescimento

PAC 

 

Termo de Compromisso TC N° 0394926-04/2012 – PAC Montes Claros - Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Montes Claros;

Termo de Compromisso-TC N° 0.402.208-01/2012 – PAC Mato Verde - Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Mato Verde;