Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em Aceitar.

Idene abre pesquisa para contratação de consultoria em cadeias agropecuárias

 

O Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (IDENE) abre processo de pesquisa de mercado com a finalidade de contratar empresas de consultoria para a região de abrangência desta autarquia. Para fomento das potencialidades dos municípios das regiões, serão trabalhadas quatro (4) cadeias produtivas agropecuárias, que são: Fruticultura, Apicultura, Piscicultura e Queijo Artesanal em nove (9) Arranjos Produtivos Locais.  A apresentação das propostas deverá ser encaminhada até o dia 17/12/2021, às 16 h,  por e-mail.  Pedimos que conste junto da proposta, apresentada por oficio, a planilha que expresse a composição de todos os seus custos unitários (Anexo 1- Orçamento pré-licitação - Planilha orçamentária - Projeto de EP Sistemas de Coop e Produção Regional) em PDF.

Objeto do contrato: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de consultoria para capacitar grupos na formação de Arranjos Produtivos Locais nas cadeias produtivas de Fruticultura, Apicultura, Piscicultura e Queijo Artesanal em municípios da área de atuação do Idene.

 1- A proposta deve constar em papel timbrado da empresa/instituição, datada, carimbada e assinada.

2- Sua validade mínima deve constar como de 90 dias, e em caso de ajustes de dados da planilha, deverá ser justificada.

3- O anexo da planilha deverá constar na proposta, também assinada.

 As propostas, dúvidas e esclarecimentos poderão ser encaminhada à Gerencia de Inclusão Social gis@idene.mg.gov.br  (31-3915-5226 / 3915-5162)

Obs.: O Termo de Referência (pré-licitação) e a Planilha Orçamentária (em Excel)  podem ser visualizadas no site do IDENE, em Editais - REDES DE COOPERAÇÃO E PRODUÇÃO: http://www.idene.mg.gov.br/cidadao/editais-e-convenios/idene-abre-pesquisa-para-contratacao-de-consultoria-em-cadeias-agropecuarias (Termo de Referência, Proposta, Planilha-a Planilha-b)

A planilha orçamentária em formato de Excel, com mais informações, pode ser solicitada pelo e-mail: gis@idene.mg.gov.br