WhatsApp Image 2022-06-22 at 15.05.49 1

Os municípios de Ibiracatu (10/6) e Pai Pedro (13/6) receberam escavadeiras hidráulicas, equipamento fundamental para o desenvolvimento e que pode ser utilizado em diversas situações. Essas duas entregas foram feitas pelo Idene, por meio do escritório regional de Montes Claros, onde também está a diretoria regional do Norte.

As entregas das escavadeiras seguem as diretrizes do governador Romeu Zema de melhorar as condições de resposta dos municípios às necessidades rurais e urbanas. O diretor-geral do Idene, Carlos Alexandre Gonçalves, foi representado pelo diretor regional, Wendel Souza.

Focado no desenvolvimento, inclusive melhorando a segurança hídrica dos municípios, o Idene entregou a Ibiracatu, por meio do escritório regional do Idene Januária, duas caixas de 10 mil litros e uma caixa de 15 mil litros, além de 900 metros de tubos que contemplam as ligações desde à captação até a distribuição da água.

WhatsApp Image 2022-06-22 at 15.05.49

#Idenemg #Governomg #Ibiracatu #PaiPedro #Escavadeirahidráulica#