WhatsApp Image 2022-04-12 at 15.38.05

Os vereadores de Itamarandiba (Vale do Jequitinhonha): Clenílson Tadeu Sena e Márcio Daniel Morais estiveram reunidos com o diretor-geral do Idene, Carlos Alexandre Gonçalves, no dia 6/4, na Cidade Administrativa. Eles conversaram sobre o trabalho em Itamarandiba (Vale do Jequitinhonha) e falaram dos desafios, principalmente relacionadas à insegurança hídrica.

No momento em que se reuniam com o diretor-geral do Idene, os vereadores tiveram a oportunidade de contar com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, que falou brevemente das conquistas do governo mineiro na simplificação de normas, o que tem feito o Estado bater novos recordes na atração de investimentos.

Em seguida, os vereadores apresentaram demandas a Carlos Alexandre para melhorar a vida da população mais carente de Itamarandiba, sobretudo para ampliar o acesso à água e melhorar o armazenamento. O diretor-geral do Idene disse que fará o possível para realizar o atendimento, sempre seguindo a orientação do governador Romeu Zema.

#Idenemg #Governomg #Segurançahídrica #Itamarandibamg