WhatsApp Image 2022-04-11 at 15.01.19

O governador Romeu Zema cumpriu agenda, no dia 29 de março, em Diamantina (Vale do Jequitinhonha), onde o Idene sedia um dos seus nove escritórios regionais. Houve reunião com prefeitos do Vale, inauguração de usina fotovoltaica em hospital, reconhecimento da região de Diamantina como produtora do queijo Minas Artesanal, evento que potencializa os atrativos para o desenvolvimento econômico e turístico.

Romeu Zema –- recebido pelo prefeito Juscelino, esteve acompanhado de deputados e secretários de Estado, entre eles Fernando Passalio (Desenvolvimento Econômico) e Ana Valentini (Seapa) O diretor-geral do Idene, Carlos Alexandre Gonçalves, está representado pelo coordenador regional, Wander Baracho.

O Idene tem um trabalho importante de desenvolvimento no Vale do Jequitinhonha, com maior destaque ultimamente para os programas de segurança hídrica, com a entrega de Sistemas Integrados de Abastecimento de Água (SIAAs), poços artesianos convencionais e entrega de kits compostos de caixas d’água e tubos para ligações da captação à distribuição. As entregas são feitas diretamente aos municípios que priorizam as regiões mais afetadas pela escassez hídrica.

#Idenemg #GovernoMG #Diamantina #DesenvolvimentoMG