WhatsApp Image 2022-04-07 at 16.23.52

O prefeito de Várzea da Palma, Eduardo Monteiro, e os vereadores Ricardo Pereira, Leopoldo Araújo e Adaíde Duarte se reuniram no escritório do Idene em Montes Claros, com o diretor regional do Norte, Wendel Souza, nesta segunda-feira (28/3). Na ocasião foi formalizada a entrega de 50 caixas d’água de 500 litros cada para atender famílias carentes de armazenamento. Os recursos para aquisição foram oriundos de emenda parlamentar do deputado Arlen Santiago.

Na reunião, seguida da entrega, Eduardo Monteiro e os vereadores reconheceram as dificuldades em armazenar água, sobretudo quando o período chuvoso chega ao fim e a escassez hídrica aumenta. Wendel Souza ressaltou que ali estava representando o diretor-geral do Idene, Carlos Alexandre Gonçalves, que está atento às demandas dos municípios, seguindo sempre a orientação do governador Romeu Zema de que é preciso melhorar a qualidade de vida da população, principalmente com água.