IdeneMOC

Com a expectativa de atender melhor as lideranças e os cidadãos do Norte de Minas, o escritório regional do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene), em Montes Claros, mudou de endereço. As novas instalações do Idene estão na Avenida Deputado Esteves Rodrigues (Avenida Sanitária), 97, na região central da cidade.

O escritório regional do Idene em Montes Claros integra 89 municípios do Norte de Minas. As principais demandas são ligadas à segurança hídrica, e dentro das possibilidades, o Idene atende com a perfuração de poços artesianos, doação de cisternas diversas e caixas d’água de até 20 mil litros para atendimento a comunidades.

Nessa nova fase, o Idene tem trabalhado também na discussão de projetos estruturantes para a região nas áreas de infraestrutura e energia, inclusive junto à Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), órgão do qual o Governo de Minas Gerais tem se reaproximado a fim de estabelecer parcerias.

Serviço:

Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene)

Avenida Deputado Esteves Rodrigues (Avenida Sanitária), nº 97, bairro Melo, Montes Claros (MG), CEP 39.400-634.

Contatos: diretoria.norte@idene.mg.gov.br

Enviar para impressão