Publicado no Minas Gerais desta quarta-feira (12/6) o resumo do Edital de Chamamento Público nº 01/2019 do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene). O edital visa selecionar produtores rurais e agricultores familiares que fabricam queijo artesanal. Eles terão espaço para expor e comercializar os seus produtos na 45ª Expomontes, em Montes Claros.

O Idene trabalha pelo desenvolvimento e essa é uma forma de levar os produtores a uma das mais importantes feiras agropecuárias de Minas Gerais. “Essa é uma vitrine de muita expressão para que os produtores ocupem o Pavilhão do Queijo Minas Artesanal, no Parque João Alencar Athayde, na Exposição Agropecuária de Montes Claros, de 28 de junho a 7 de julho de 2019”, afirmou o diretor-geral do Idene, Nilson Borges.

A Expomontes chama atenção pela quantidade e qualidade dos animais que lá são levados, pelos estandes de empresas que atendem o agronegócio e pelos grandes shows de música sertaneja, que arrastam multidões. Um dos mais esperados é o da cantora goiana Marília Mendonça. 

Mais informações sobre o edital que seleciona produtores de queijo neste link

Enviar para impressão